segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

REGISTROS POLICIAIS


DETIDOS POR PICHAREM PRÉDIO PÚBLICO
Dois jovens, utilizando máscaras foram flagrados pichando a Catedral São Pedro de Alcântara na madrugada desta segunda-feira. Eles foram detidos e encaminhados 105º DP por dandos ao patrimônio público. Com eles os policiais encontraram duas latas de spray e seis cigarros de maconha.

CASAL ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA EM CORRÊAS
A mãe e o padastro de uma menina de sete anos estão foragidos, acusados de estupro contra  a menor. O caso aconteceu no último sábado (17), na Rua Vigário Corrêas, em Corrêas. Após uma denúcia, eles fugiram levando com eles outras quatro crianças.  A vítima foi encaminhada ao Hospital Alcides Carneiro, onde foi constadado o abuso.
O caso foi registrado na 105º DP.


LOTÉRICA ASSALTADA EM PEDRO DO RIO
Na madrugada desta segunda-feira (19), bandidos entraram pelos fundos de uma lotérica localizada no distrito de Pedro do Rio e arrombaram o cofre, de onde roubaram a quantia de R$ 18 mil. O proprietário da lotérica ouviu o alarme e acionou a Polícia Militar que realizou buscas na região, porém não conseguiu encontrar os assaltantes.
O caso foi registrado na 106º DP.


ADOLESCENTES APREENDIDOS COM DROGAS
Policiais Militares apreenderam dois adolescentes de 13 e 16 anos, acusados de tráfico de drogas. A dupla estava na Rua Santa Luzia, no Bataillard (Mosela. A ação aconteceu por volta das 18h da última sexta (17), durante ronda de rotina. Os jovens estavam em atitude suspeita e, ao avistar a viatura da PM, se desfizeram de algum objeto. Ao serem abordados, os policiais encontraram R$ 80 e cápsulas de cocaína. Um deles confessou que adquiriu as drogas no Morro do Neylor para revenda no bairro. Ele foi autuado e conduzidos  105ª DP, no Retiro. O outro foi ouvido como testemunha e liberado.


ESFAQUEADO
Um homem de 47 anos foi atacado a golpes de facas enquanto caminhava de volta para casa, na localidade do Luzitano, no Caxambu, na noite do último sábado (17), por volta das 21h.   Ele levou três facadas e foi resgatado por moradores do bairro, sendo levado para a UPA do Centro e posteriormente transferido para o Hospital Alcides Carneiro onde segue internado. A razão do ataque não foi esclarecido.


ACIDENTE
Por volta das 22h do domingo (18), um homem de 44 anos se feriu ao capotar com seu veículo na Avenida Barão do Rio Branco, sentido Centro. Segundo testemunhas, ele ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo conduzido para o Hospital Santa Teresa. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário