quarta-feira, 16 de novembro de 2016

BRASILEIRÃO 2016: BOTA PEGA CHAPECOENSE DE OLHO NA LIBERTADORES

Da Agência Rio - 
Depois de dois jogos sem marcar gols - empatou de 0 a 0 com Coritiba e Flamengo - nas duas últimas rodadas do Brasileiro, o Botafogo recebe hoje a Chapecoense, às 19h30m, na Arena Botafogo, e o técnico Jair Ventura já anunciou que o objetivo do time a partir dessa rodada é garantir a vaga na Libertadores do ano que vem e que por isso vai mandar a campo um time ofensivo.— Temos duas maneiras, até três, quatro, de jogar. Estou com algumas dúvidas ainda, mas até o jogo vou ter resolvido isso — disse o treinador, aos risos, assegurando, no entanto, que o time será ofensivo.
" Sabemos do equilíbrio do campeonato, mas estamos a um passo para conseguir a classificação para a Libertadores, e vamos pra cima, pois estamos em quinto lugar ", disse o técnico.
Quem também falou com otimismo sobre o jogo foi Diogo Barbosa
- Pensávamos primeiro deixar a zona de rebaixamento e agora nossa realidade é o G-6. Temos que vencer para alcançarmos a maior posição possível e, claro, pensar no G-3. O principal é levar o Botafogo para essa Taça Libertadores. Consegui mostrar realmente o futebol do Diogo nessa temporada. Criei uma identidade muito grande com o Botafogo e senti facilidade para jogar e desempenhar o meu papel - disse Diogo Barbosa, que deseja seguir no Alvinegro em 2017.
" Todo mundo sabe da minha situação. Meus direitos não pertencem a mim, pertencem aos meus empresários. Não vai ter mais empréstimo. E o Botafogo está indo atrás e isso me deixa feliz. Sempre deixei claro para o presidente, para o Lopes e para o meu empresário que a minha vontade é ficar. Torço por isso, mas não depende só de mim. Estou na expectativa dessa conversa. Ida ao Flamengo? Sem possibilidade nenhuma - explicou.
BOTAFOGO X CHAPECOENSE
BOTAFOGO: Sidão; Alemão, Carli, Emerson e Victor Luís; Airton, Lindoso, Bruno Silva (Diogo Barbosa) e Camilo; Neílton e Pimpão
cHAPECOENSE: Danilo; Mateus Caramelo, Neto, Thiego e Dener; Mateus Biteco, Sérgio Manoel e Cleber Santana; Lucas Gomes, Tiaguinho e Kempes.
Juiz: Dewson Fernando (PA)
Local: Arena Botafogo
Horário: 19h30m

Nenhum comentário:

Postar um comentário