quinta-feira, 13 de outubro de 2016
COMÍCIO DE BERNARDO ROSSI ATRAI 2,5 MIL PESSOAS AO BOGARI
“Chegou a hora da mudança! Faltando 19 dias para o segundo turno quero reafirmar a vocês que Petrópolis tem um novo caminho. Vencemos contra a máquina, contra a mentira e contra os boatos, porque temos propostas para fazer Petrópolis crescer. Agradeço a cada um dos 68.420 petropolitanos que me deram a vitória no primeiro turno – pessoas que acreditam em nosso projeto para gerar empregos, melhorar a educação, a saúde e desenvolver a cidade. Trabalhamos com a verdade. Então peço a vocês que estão aqui hoje, que até o dia 30 falem sobre nossas propostas com seus amigos, seus parentes, com seus vizinhos. Multipliquem a nossa corrente do bem”, conclamou Bernardo Rossi às mais de 2,5 mil pessoas que lotaram o Clube Bogari na noite de segunda-feira (10) para o lançamento da campanha para o segundo turno.
“Com uma gestão eficiente vou pagar a dívida de R$ 10 milhões do Município com o Hospital Santa Teresa e reabrir a emergência do Hospital Alcides Carneiro. Serão minhas prioridades, mas o básico não vai faltar: remédio e médicos nos postos. Vamos instalar também uma UPA em Itaipava, trabalhar para trazer empresas, gerar empregos e desenvolver a cidade”, reafirmou Bernardo ao lado do vice Baninho, e dos três vereadores do PMDB reeleitos: Gilda Beatriz, a mais votada da cidade; Paulo Igor, presidente da Câmara de Vereadores, e Silmar Fortes. Também acompanharam vereadores de partidos coligados como Maurinho Branco e Meirelles.
Bernardo recebeu o apoio de lideranças políticas, como o prefeito de Três Rios, Vinícius Farah, do prefeito eleito de Sapucaia, Fabrício Baião, e o deputado estadual Marcus Vinicius Neskau.
“Petrópolis está tendo uma oportunidade ímpar. Bernardo tem uma vida limpa. Tem experiência, tem articulação e ama Petrópolis. Com um modelo de gestão agressivo atraímos empresas para Três Rios e geramos mais de 16 mil postos de trabalho, o que fez a cidade prosperar. A articulação política foi o que possibilitou este resultado. Porque um prefeito não faz nada sozinho. E Bernardo é craque nisso. Tem bons relacionamentos no Estado e em Brasília. Está na hora dos petropolitanos consolidarem a vitória que Bernardo teve no primeiro turno, para que Petrópolis possa crescer e ocupar o lugar de destaque que merece”, afirmou Farah.
E veio gente de todas as partes da cidade para prestigiar o Comício da Verdade. Denise Barbosa, da comunidade da Tapera, remanescente dos quilombolas, esteve presente. “Apoio o Bernardo porque tenho esperança de que ele vai melhorar a nossa área com saúde e educação. Para Lorraine de Carvalho, do Boa Esperança, a prioridade é a Saúde: “confio que Bernardo vai levar uma UPA para Itaipava e estou apoiando ele em minha comunidade e com meus amigos e familiares”.
Bernardo também pontuou que seu governo vai valorizar a união, a harmonia e o diálogo com o Estado e com o governo federal para que Petrópolis conquiste verbas e programas que precisa para voltar a crescer economicamente e melhorar a qualidade de vida das pessoas. “Vamos recuperar, por exemplo, os R$ 50 milhões que Petrópolis perdeu para investimentos em mobilidade urbana. Com esses recursos vamos fazer intervenções para melhorar o trânsito em pontos como o trevo de Bonsucesso, as Duas Pontes e outras áreas críticas. Isso é necessário porque hoje o trânsito toma muito tempo da vida das pessoas”, disse.
Bernardo Rossi garantiu ainda a valorização do servidor público, cumprimento do PCCS da Educação e implementação do plano para os setores que ainda não foram contemplados, a valorização do funcionário da Comdep e dos funcionários do HAC e de todos os hospitais e unidades de saúde da Prefeitura. “Nosso funcionalismo está massacrado e agora vai ter o respeito que merece”, garantiu.
Para o candidato, o conjunto de ações vai trazer de volta o que o petropolitano perdeu nas últimas décadas: qualidade de vida. “Petrópolis tem tudo para ser próspera. Basta ter garra e vontade. Estou preparado e com disposição e garra para mudar nossa cidade! Dia 30 de outubro Petrópolis vai votar 15!”, conclamou Bernardo Rossi, que é candidato pela coligação Petrópolis no Coração formada por PMDB, PP, PSC, PSDC, DEM, PSL, PTC, PRTB, PV, PDT, PEN, PROS, PSDB, PMB, PRP, PTB e PHS.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário