Da Agência Rio
São quatro jogos no Giulite Coutinho desde que o Fluminense assumiu o estádio como casa nesta temporada, com três vitórias e um empate. Aproveitamento excelente e que poderá aumentar nesta segunda-feira. O Tricolor recebe o Atlético-MG, em Edson Passos, às 20h, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o objetivo de se aproximar ainda mais do G4 da competição, a equipe do técnico Levir Culpi conta com a força do caldeirão para conquistar mais três pontos.
Ao lembrar que este será o primeiro jogo de Fred contra o Fluminense, o técnico Levir Culpi brincou dizendo que vai torcer para o ex-ídolo do tricolor errar tudo que tentar:
"Tomara que ele escorregue e erre o gol", disse o técnico com bom humor.
O bom desempenho em casa anima também os jogadores, que a cada jogo reforçam a importância de atuar com a jogando ao lado. No Giulite Coutinho, além da invencibilidade nos quatro jogos, o Fluminense marcou nove gols e sofreu apenas três. Por esse motivo, o meia Gustavo Scarpa destaca os dois próximos jogos – contra Atlético-MG e Chapecoense – em Edson Passos.
- É excelente poder atuar mais perto da nossa torcida. Isso está refletido nos números e em nosso aproveitamento dentro de casa desde que passamos a jogar em Edson Passos – afirmou Scarpa.
Para a partida desta segunda-feira, Levir Culpi não poderá contar com o goleiro Diego Cavalieri. Substituído ainda no primeiro do clássico diante do Botafogo na última rodada, o camisa 12 segue em tratamento de lesão na coxa e ainda não tem prazo definido para voltar. Com isso, Júlio César ganhará oportunidade. Outra mudança será no meio de campo uma vez que Pierre está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O comandante tricolor, no entanto, optou pelo mistério na escalação.
Jonathan, William Matheus, Edson, Douglas, Maranhão, Wellington e Danilinho estão pendurados com dois cartões amarelos cada e correm o risco de desfalcarem o Flu contra a Chapecoense na próxima quinta-feira caso sejam advertidos.
FLUMINENSE X ATLÉTICO-MG
Fluminense: Júlio César, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Edson, Cícero e Gustavo Scarpa; Wellington e Henrique Dourado (Samuel).
Atlético-mg: Victor, Carlos César, Leonardo Silva, Edcarlos e Fábio Santos; Rafael Carioca, Lucas Cândido, Maicosuel e Robinho; Lucas Pratto e Fred.
Juiz: Eduardo Valadão (GO).
Local: Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos.
Horário: 20h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário