segunda-feira, 12 de setembro de 2016

BOTA VENCE CRUZEIRO COM GOLAÇO DE CAMILO

Da Agência Rio

Com uma grande atuação e com direito a outro golaço de Camilo, o Botafogo venceu o Cruzeiro por 2 a 0, neste domingo, no Mineirão, e chegou a 35 pontos no Campeonato Brasileiro. O outro gol do time carioca foi marcado Canales. O próximo adversário do time carioca é o Santos, quarta-feira, na Arena Botafogo.

O Botafogo se portou bem no primeiro tempo, foi consistente e teve as melhores oportunidades. A começar por um belo chute de Victor Luis, com curva, rente à trave, aos 15. Aos 23, Diogo tabelou e, na entrada da área, foi travado. O Cruzeiro começou a sair para o jogo e buscar alternativas, além do jogo área. Robinho finalizou uma por cima, Edimar cruzou uma bola perigosa rasteira. Já aos 37, em cobrança de falta, Rafael Sóbis obrigou Sidão a fazer grande defesa. O lance mais claro da etapa inicial foi alvinegro. Bruno Rodrigo escorregou, Camilo aproveitou o espaço e tocou para Neilton invadir a área para bater cruzado, só que Rafael salvou com o pé, aos 44.
Veio o segundo tempo e o panorama do jogo seguiu parecido. O Botafogo ameaçou em cruzamento de Emerson que quase ficou para Camilo ou Victor Luis concluir. O Cruzeiro cresceu e assustou com Robinho, em chute para fora. Depois, Alisson e De Arrascaeta pararam em boas defesas de Sidão. Apareceu então um novo personagem: Canales, que entrou no lugar de Sassá no intervalo. Aos 21, Victor Luis fez a jogada pela esquerda e rolou, o chileno teve calma para dominar e finalizar sem chance para Rafael. Cruzeiro 0 x 1 Botafogo. Se o Cruzeiro saiu em busca do empate, deixou espaço para o contra-ataque. O Botafogo foi inteligente, controlou as ações ofensivas do rival e ainda chegou ao seu segundo gol. E que golaço. Aos 35, Victor Luis cruzou da esquerda e Camilo acertou um voleio espetacular! Cruzeiro 0 x 2 Botafogo. Veio a pressão do time da casa. Aos 37, Sidão fez linda defesa em chute de Lucas já dentro de dentro da área. Pouco depois, Alisson cruzou da direita e a bola passou perigosamente. No lance seguinte, Diogo salvou quase sobre a linha em cabeçada de Willian. Ainda teve bola de Edimar na rede pelo lado de fora e gol de Ábila bem anulado aos 46, pois Lucas estava impedido e participou. No fim, Ábila perdeu chance clara.
CRUZEIRO 0 X 2 BOTAFOGO
Cruzeiro: Rafael, Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo, Edimar; Ariel Cabral (Lucas Romero), Henrique, Robinho (Willian); Arrascaeta, Rafael Sóbis (Alisson) e Ábila.
Botafogo: Sidão, Emerson Santos, Emerson Silva, Joel Carli, Victor Luís (Gervásio Núnez); Bruno Silva, Dudu Cearense, Diogo Barbosa e Camilo; Sassá (Canales) e Neilton (Rodrigo Pimpão).
Gols: 2T: Canales aos 20m, Camilo aos 34m.
Juiz: Rafael Traci (PR).
Cartões amarelos: Bruno Silva, Carli, Arrascaeta, Willian e Ábila.
Público pagante: 28.569 pagantes.
Renda: 700.430,00.
Local: Mineirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário