sexta-feira, 19 de agosto de 2016

PEZÃO E DORNELLES PARTICIPAM DE REUNIÃO SOBRE O BALANÇO PARCIAL DOS JOGOS OLÍMPICOS


Encontro com o presidente da República interino, Michel Temer, aconteceu no Parque Olímpico
 O governador em exercício, Francisco Dornelles, e o governador licenciado, Luiz Fernando Pezão, se reuniram nesta quinta-feira (18/8) com o presidente da República interino, Michel Temer, e o prefeito Eduardo Paes no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, para fazerem um balanço parcial dos Jogos  Rio 2016.  

 - O povo brasileiro mostrou um grande entusiasmo na abertura da Olimpíada e durante os Jogos. Que este mesmo entusiasmo se repita na Paralimpíada - disse Temer.
 O governador licenciado elogiou a organização da Rio 2016 e destacou a importância dos Jogos para a economia da cidade.
 - Além de ser uma linda festa para a população e os turistas, a Olimpíada gerou milhares de empregos, ajudando a aquecer a economia da cidade. Hoje mesmo, dados divulgados pelo IBGE mostram que no segundo trimestre o Rio de Janeiro teve a segunda menor taxa de desemprego entre as 27 capitais do país - afirmou Pezão.
  Dornelles resumiu a Olimpíada como sendo um sucesso e destacou a importância de investimentos feitos pelo Estado, como a Linha 4 do Metrô (Ipanema-Barra da Tijuca).
 - Vamos fazer uma Paralimpíada com o mesmo sucesso da Olimpíada. O Estado já deixou importantes legados. Graças ao Estado, o metrô chegou até a Barra. Graças, também, às ajudas das Forças de Segurança tivemos um sucesso muito grande na Olimpíada e vamos continuar firmes, fazendo tudo o que pode ser feito para que o Rio seja projetado como a grande Olimpíada da história - afirmou o governador em exercício.
 Também participaram da reunião o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e do Comitê Organizador Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman, e os ministros do Turismo, Alberto Alves, do Esporte, Leonardo Picciani, de Relações Exteriores, José Serra, da Casa Civil, Eliseu Padilha, da Justiça, Alexandre de Moraes, e da Defesa, Raul Jungmann, o secretário do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), Moreira Franco, e outras autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário