terça-feira, 3 de maio de 2016

MINHA CASA, MINHA VIDA: 90% DAS UNIDADES HABITACIONAIS DE EMPREENDIMENTO EM CORRÊAS JÁ FORAM VENDIDAS

Noventa por cento das 288 unidades habitacionais do empreendimento imobiliário Palmeiras do Prado, em Corrêas, já foram vendidas. O anúncio foi feito pelos empresários Carlos e Sauro Sola, da Sola Construtora, durante visita do prefeito Rubens Bomtempo, na última semana. Toda a parte de fundação dos prédios foi finalizada e as etapas de alvenaria e infraestrutura já tiveram início. O novo conjunto residencial integra o Programa Moradia e Cidadania, desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Habitação.  


“São quase 290 famílias que aguardam a concretização de um sonho, que é a casa própria. Fiquei muito animado com o andamento da obra. Com união e diálogo, conseguiremos avançar e garantir que a crise não atinja a nossa cidade com tanta intensidade”, disse o prefeito Rubens Bomtempo, durante uma conversa com os funcionários do empreendimento.
Os empresários saíram do encontro com o prefeito Rubens Bomtempo bastante animados. “Estávamos preocupados com toda essa situação que o país enfrenta, mas o Prefeito veio nos trazer uma injeção de ânimo. Estamos muito mais confiantes”, afirma Carlo Sola.
Durante o encontro, Sauro Sola, diretor da Construtora, homenageou o prefeito Rubens Bomtempo com uma placa em reconhecimento ao trabalho realizado na cidade com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico e social do município. “Assim como o crescimento sustentável e a redução do déficit habitacional, com o apoio irrestrito ao programa Minha Casam Minha Vida”, destacou Sauro.
Poucas unidades do conjunto residencial Palmeiras do Prado ainda estão disponíveis. Além de ter renda familiar bruta entre R$ 1,6 mil e R$ 3,275 mil, os interessados não podem ter casa própria ou financiamento em qualquer unidade da federação. Também não podem ter recebido anteriormente benefícios de natureza habitacional do Governo Federal. Tudo conforme previsto nas regras do programa Minha Casa Minha Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário