O Instituto Triunfo e a Concer
lançam nesta segunda-feira, 17, a Campanha Um Freio na Fome. A iniciativa
pretende mobilizar profissionais das empresas, prestadores de serviços,
parceiros e usuários para a arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados
em dezembro a entidades beneficentes e a pessoas em situação de vulnerabilidade
social que vivem no entorno das empresas Triunfo. O objetivo é proporcionar um
fim de ano mais solidário e alegre a milhares de instituições sociais e
famílias de baixa renda.
A campanha é realizada há 16 anos pela Concer, concessionária da BR-040 entre
Juiz de Fora (MG) e o Rio de Janeiro, e, pelo segundo ano consecutivo, terá
abrangência nacional com a participação de seis empresas Triunfo que atuam em
sete estados: Triunfo Participações e Investimentos e Triunfo Transbrasiliana,
localizadas em São Paulo; Triunfo Concepa, no Rio Grande do Sul; Triunfo
Econorte, no Paraná; Triunfo Concebra, que passa pelo Distrito Federal, Goiás e
Minas Gerais; e pela CSE Energia, no Rio de Janeiro. Em 2015, a ação arrecadou
21,3 toneladas de alimentos.A campanha se inspira nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), uma agenda mundial adotada pelas Nações Unidas. Segundo a ONU, 1 em cada 9 pessoas passa fome no mundo. Na Concer, pontos de arrecadação de alimentos podem ser encontrados nas praças de pedágio do km 102 (Duque de Caxias), km 45 (Areal) e km 816 (Simão Pereira, MG) e ainda na sede da empresa, no km 110, em Duque de Caxias. Participe dessa causa nobre e urgente. Dê um freio na fome!
Nenhum comentário:
Postar um comentário