O Serrano trabalha duro durante toda a semana para a grande decisão do Campeonato Carioca da Série C, contra o São Gonçalo, domingo (18), 15 horas, no Estádio Alziro de Almeida, em Itaboraí. O Leão da Serra precisa vencer no tempo normal e na disputa de pênaltis para sagrar-se campeão estadual.
O treinador Marcelo Olimpio não contará com Maycon expulso no primeiro jogo, em que o Azul e Branco foi derrotado pelo time de melhor campanha da competição por 1 a 0, em pleno Atílio Marotti, no último domingo. Com quase todo o elenco à disposição, o técnico testou alternativas para a composição do meio e mudanças podem acontecer em todos os setores.
Acontece hoje às 14 horas, no Serrano, o treino que deve definir a formação inicial que o técnico irá optar. Com o hábito de não revelar a escalação, Marcelo Olimpio confia no grupo no momento de decisão. Os jogadores treinaram cobranças de pênalti, que podem decidir o campeão. Na final do segundo turno, o Leão da Serra trouxe a taça após vencer uma disputa de penalidades com o Serra Macaense.
Enquanto o clima de concentração é total para a decisão, amanhã os novos talentos serranistas entram em campo pelo estadual sub-20 da Série C contra o Araruama pela segunda rodada da competição, às 15 horas, no Estádio Atílio Marotti. O adversário da estreia foi o próprio São Gonçalo, no campo do Mauá, na cidade do Grande Rio, quarta, com vitória dos mandantes por 2 a 0.
Domingo tem decisão do Carioca e o Serrano, já com vaga garantida na Série B 2017, entra em desvantagem e a missão é árdua. Melhor não duvidar do clube que voltou ao futebol profissional esse ano. Os torcedores de Petrópolis se mobilizam para comparecer e presenciar, quem sabe, uma nova conquista, um novo momento histórico. Camisa com História não morre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário