quarta-feira, 27 de julho de 2016

PRESA POR FURTAR ENERGIA ELÉTRICA NA RUA TERESA


Do G1 / Globo
Uma pessoa foi detida por furto de energia, na terça-feira (26), em uma operação realizada pela concessionária de energia elétrica que abastece o município, a Ampla, e a Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD). Ela é apontada como a responsável pelo restaurante de um shopping na Rua Teresa. A prisão aconteceu após equipes da distribuidora identificaram a irregularidade no local. Crime foi considerado inafiançável.
O furto de energia, conhecido popularmente como “gato de luz” tem pena prevista de um a oito anos de reclusão. Além disso, o problema afeta a qualidade do serviço prestado pela distribuidora e põem em risco a população, principalmente as pessoas que manipulam a rede elétrica. As ligações irregulares podem causar curtos-circuitos e sobrecarga na rede elétrica, ocasionando interrupção no fornecimento de energia.
Os clientes que quiserem denunciar o furto de energia podem fazê-lo pelo site da Ampla, ou pelo Twitter da empresa (@amplaenergia). Não é necessário se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário