quarta-feira, 4 de maio de 2016

FUNDAÇÃO LOGOSÓFICA LANÇA CONCURSO LITERÁRIO PARA PROFESSORES


Cinéia Wendling e Carina Marcolina, colaboradoras
da Fundação Logosófica em Petrópolis | Foto: Marco Garcia

A Fundação Logosófica está com inscrições abertas para a 3ª edição do Prêmio Literário de Logosofia. O concurso que é nacional, desta vez será voltado para educadores de todo o país que terão a oportunidade de conhecer conceitos logosóficos aplicados à Educação, trazendo novos e transformadores elementos à docência.

O concurso é aberto a professores de qualquer instituição, como explica a colaboradora da Fundação Logosófica em Petrópolis, Cinéia Wendling : “Podem participar professores de qualquer nível, desde que formado, claro e de escolas particulares ou públicas”.
Os interessados devem fazer uma redação de apenas uma página, baseada na leitura do livro “O Mecanismo da Vida Consciente”, de autoria de Carlos Bernardo Gonzáles Pecotche, o fundador da Logosofia, que pode ser baixado gratuitamente na internet.  O vencedor do concurso ganhará um automóvel 0 km; os segundos e terceiros colocados ganharão um MacBook Pro e MacBook Pro Air, respectivamente; do 4º ao 10º colocado, o prêmio será um Iphone 6.
As inscrições para 3ª edição do Prêmio Literário de Logosofia podem ser feitas até o dia 31 de julho e toda as informações para os interessados podem ser acessadas através do site www.premioliterario.logosofia.org.br
Fundada pelo pensador, educador e escritor argentino Carlos Bernardo Gonzáles Pecotche, a Logosofia  é uma ciência de autoconhecimento, que prega que somos aquilo que pensamos e fazemos. Os fundamentos logosóficos ensinam que somos responsáveis por tudo o que acontece conosco, assim, o controle mais efetivo da vida se dá através do conhecimento que o indivíduo tem de si próprio, de seus pensamentos e deficiências psicológicas, assim como de suas virtudes.
“Estudando os sistemas mental, sensitivo e instintivo nós desenvolvemos o domínio sobre as funções de aprender, ensinar, pensar e realizar. Aqui, descobrimos como atingir melhor nosso potencial e ter uma vida mais feliz”, explica a psicóloga Carina Marcolina, colaboradora da Fundação Logosófica de Petrópolis que funciona na Avenida Piabanha, 890, próximo a entrada da Mosela. O local oferece gratuitamente diversos cursos e palestras abertas a toda comunidade petropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário