sexta-feira, 4 de março de 2016

EM CARTA, PRESIDENTE DO PT MUNICIPAL REBATE ACUSAÇÕES DE VEREADOR


O presidente do diretório municipal do PT, Yuri Moura, emitiu uma nota sobre as recentes acusações do vereador Anderson Juliano, que deixou o partido, sobre a falta de transparência em sua gestão.
No texto, Yuri diz que encontrou o partido "esfacelado politicamente" e que a sua prioridade foi reorganizar o partido, afastando antigos membros, cujas práticas destoavam do que prega a sua ideologia, ou a seja praticando a "velha política", cheia de vícios.
Na carta endereçada à imprensa, Yuri cita repudia as "ofensas" e "calúnias" lançadas pelo vereador sobre sua pessoa.

Confira a carta na íntegra:



Um PT limpo!

por Yuri Moura, Presidente do PT Petrópolis

 A revolução é um processo, nasce com sonhos, se fortalece com atitudes e atravessa desafios. Assim tem sido para os companheiros e companheiras do novo PT Petrópolis.
Ao assumirmos, no final de Novembro de 2013, há pouco mais de dois anos, encontramos um partido esfacelado politicamente e administrativamente - mas não recuamos. Ampliamos a participação dos filiados, reaproximamos os antigos, trouxemos novos, planejamos caminhos, organizamos o partido e tivemos como prioridade a formação política e a mobilização popular. Foram dezenas de cursos, palestras, ciclos de debate, projetos de lei, núcleos e coletivos. Um trabalho único no pior momento da história do Partido dos Trabalhadores em nível federal - atacado pela mídia golpista e atingido pela hipocrisia da oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário